14 de março de 2015

Desafio Crise nas Infinitas Prateleiras


A Galeria dos Brinquedos orgulhosamente apresenta: Desafio Crise nas Infinitas Prateleiras!


Para participar é muito simples, basta curtir a página da Galeria dos Brinquedos no Facebook (clique aqui), compartilhar o post do Desafio em sua timeline, e em seguida, enviar um e-mail para laercio1972@hotmail.com  com os nomes dos personagens, incluindo coleções e respectivos fabricantes, das figuras de ação que aparecem na imagem acima.

Exemplo seguindo a imagem guia abaixo: 1 - Superman da série Man of Steel/ Movie Masters da Mattel. 

Guia

Incluir no e-mail seu nome completo e o endereço de seu perfil no Facebook

Quem conseguir identificar o maior número de personagens que aparecem na imagem (agora que eu dei a dica do Superman, o resto ficou moleza, rsrsrs), receberá em sua casa um kit (imagem abaixo) da Galeria dos Brinquedos e terá seu nome divulgado neste site no dia 01/04/2015.

 Kit: duas figuras ReAction Alien, um Mystery Mini Science Fiction,
um Megabloks Halo, um mini capacete Megaman (versão cinza)
e uma camiseta Ninja vs. Pirata

Se você é fã ou colecionador de figuras de ação, não perca tempo, curta a página, compartilhe a imagem e comece sua pesquisa agora mesmo! 

Não é necessário identificar todos os personagens, ganha aquele que identificar corretamente o maior número deles. 

A promoção é válida de 14/03/2015 até o dia 30/03/2015. 

Ficam excluídos da promoção os colaboradores do site Galeria dos Brinquedos e seus familiares.

Let the game begin!

Importante:

1 - Você só estará participando da promoção após curtir a página e compartilhar a imagem;

2 – Apenas uma resposta/e-mail por participante será aceita, e será a primeira a ser recebida;

3 – Personagens com identificações incompletas (sem nome, coleção ou fabricante) serão desconsiderados. Faça download das imagens para melhor visualização; e

4 – Em caso de empate, a resposta/e-mail que chegou primeiro será declarada vencedora.

Como foi criada a imagem do desafio. 

Por Laércio Gonçalves.

Em 1985 (isso mesmo, 30 anos atrás, você está velho) a DC Comics publicava Crise nas Infinitas Terras a primeira maxi série de quadrinhos. 

Hoje o formato parece trivial, tendo em vista a quantidade de eventos semelhantes publicados por DC, Marvel e outras, desde então. Mas o fato é que até aquela data nada parecido havia sido publicado. Uma série em 12 partes, que envolvia todos os personagens relevantes de todas as terras e universos paralelos da editora. Escrita por Marv Wolfman e com a arte incrível de George Pérez.

Eu posso me lembrar como se fosse ontem a empolgação ao ver centenas de personagens em uma mesma saga. Os painéis contendo heróis e vilões de diferentes períodos e universos lado a lado. Eu lia e relia as revistas observando cada detalhe. Ainda hoje a arte do Sr. Pérez me impressiona. É um verdadeiro banquete para os olhos de um fanboy. Todas as vezes que olho minhas prateleiras com personagens vindos de universos diferentes, a imagem me remete às capas da série. Daí a ideia sendo remoída há tempos na minha cabeça, de um dia recriar com minhas figuras de filmes e séries de TV alguma dessas imagens.

Mesmo quem não tenha lido a série, mas curte o universo dos super-heróis, conhece uma das capas mais emblemáticas, que é a do número 7, onde o Superman segura o corpo morto de sua prima Kara. Dezenas de heróis à sua volta com suas expressões de pesar em uma paisagem alienígena.


Depois de ter começado e deixado de lado inúmeras vezes, eis aqui minha singela homenagem a essa série que é um marco das histórias em quadrinhos. 
Espero que apreciem.

*Caso utilize alguma de nossas fotos em outros sites/ fóruns / chats, por favor, lembre-se de citar a fonte: http://www.galeriadosbrinquedos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário