17 de março de 2015

Interactive Hulk Buster - Titan Hero Tech - Hasbro

Laércio Gonçalves

Os Vingadores já estão tomando as prateleiras brazucas de assalto! São figuras de ação, máscaras e uma infinidade de acessórios baseados no novo filme dos Vingadores, Era de Ultron. É tão raro ver essas figuras chegarem aqui antes do filme que eu mal me contive e, apesar do novo preço que já reflete a alta do dólar, ganhei de presente da minha esposa, a figura interativa do Hulk Buster.


Apesar de haver um Build a Figure do Hulk Buster planejada para a série de seis polegadas Legends Infinity, eu duvido muito que ela esteja na escala correta, por se tratar de uma armadura gigantesca. Por esse motivo já vinha planejando adicionar essa figura à minha coleção.


A figura Titan Hero Tech vem com poucos pontos de articulação (cabeça e ombros), além de vários sons, uma luz no peito e uma ação (soco-britadeira). Ele interage com as outras figuras da mesma série.


A escultura está bastante detalhada e reproduz com fidelidade a armadura vista nos trailers.


A figura mede de 12 polegadas, e parece perfeitamente em escala ao lado do Hulk lançado pela Marvel Select.


A pintura é o ponto fraco. Ela é bem feita onde foi aplicada, no entanto economizaram bastante no número de aplicações. A parte de trás, por exemplo, não tem nada pintado. Como não fiquei satisfeito resolvi retocar alguns detalhes com tinta acrílica prata e dourada.


Lado a lado com outras figuras na escala de seis ou sete polegadas ela não deixa a desejar. O preço é salgado, levando em conta o acabamento, mas com uns poucos retoques vale a pena.


Espero que as figuras Legends dos Vingadores e mesmo o 3-pack com o Agente Coulson que foi mostrado na NY Toy Fair também apareçam por aqui.



*Caso utilize alguma de nossas fotos em outros sites/ fóruns / chats, por favor, lembre-se de citar a fonte: http://www.galeriadosbrinquedos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário