26 de fevereiro de 2017

Novidade de RPG… Revelada!

Press Release

A primeira novidade de RPG da Jambô para 2017 acabou de ser revelada! E a novidade é... 


Miniaturas de Tormenta!

O maior cenário de RPG do Brasil acaba de ganhar uma linha de miniaturas oficiais! São peças em metal, esculpidas com alto nível de detalhe e produzidas com padrões internacionais de qualidade.
No primeiro lote temos três personagens icônicos do cenário:

• Lady Shivara Sharpblade
Soberana do Reinado e pessoa mais poderosa de Arton, Shivara aparece aqui pronta para liderar um exército para a guerra! A pose é baseada no segundo pôster comemorativo dos 15 anos do cenário, lançado em 2014.

• Niele
A arquimaga élfica é uma das personagens mais famosas de Tormenta. Uma das protagonistas de Holy Avenger, Niele aparece aqui com seu visual clássico, em homenagem a saga publicada originalmente em 1999.

• Vladislav Tpish
Necromante, professor da Academia Arcana, “mestre” de Tarso, criador do Paladino de Arton… Vlad já fez um monte de coisa em Arton — e agora vai poder fazer ainda mais, aparecendo na sua mesa!

As três peças estarão disponíveis para compra no site da Nerdz, a partir do dia 6 de março. Elas serão vendidas individualmente, sem pintura. Nos próximos dias, mais fotos serão postadas no Facebook.

E tem mais lançamentos para RPG? Sim! Afinal, somos a maior editora de RPG do Brasil. Este ano teremos publicações para todas as nossas linhas: 3D&T, Dragon Age, Guerra dos Tronos, Mutantes & Malfeitores, Reinos de Ferro e Tormenta.

A lista completa de lançamentos será revelada dia 15 de março, no site http://jamboeditora.com.br/. Não perca!







Nenhum comentário:

Postar um comentário