3 de dezembro de 2015

CCXP 2015 - Colecionáveis DC Comics da Iron Studios - Da Ideia à Prateleira

Alê Nunes


O excelente painel composto por Ivan Reis (desenhista da DC Comics), Ivan Costa (sócio da Chiaroscuro Studios e da CCXP), Leonel Sudatti (da Warner Consumer Products) e Renan Orenes (CEO da Iron Studios e sócio da CCXP), apresentou as novidades da série de estátuas colecionáveis Art Scale 1/10 DC Comics (Iron Studios), para o próximo ano: Gavião Negro (exclusivo para CCXP 2016), Exterminador, Mulher-Gato e Lex Luthor com armadura.

Importante: As imagens abaixo são meramente ilustrativas, não representam o visual final do produto.





Em seguida a plateia foi convidada a escolher o quinto personagem da série. Os candidatos: Capitão Marvel (SHAZAM), Flash e Lanterna Verde.


Com uma larga vantagem o Capitão Marvel foi o vencedor. E para deixar a escolha ainda mais interessante, Ivan Reis preparou dois layouts para servir de referência na produção da estátua.

O primeiro, com Billy Batson a frente do Capitão Marvel, e ambos gritando SHAZAM!, foi o escolhido pelo público presente.

O segundo, por sugestão de um espectador, com Capitão Marvel e Billy Batson frente a frente ficou apenas no esboço.




Para finalizar o painel, foi apresentado em primeiríssima mão o diorama do Superman vs Apocalypse. Muito oportuno, uma vez que hoje mesmo a participação do vilão foi confirmada no filme Batman v Superman – A Origem da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário