10 de dezembro de 2015

Brick Swag - A Caixinha Surpresa de Lego

Felippe


Uma comunidade americana de fãs e colecionadores de Lego chamada Brick Builders Club embarcou numa jornada que está se tornando cada vez mais uma tendência: Caixinha mensal surpresa.

Esse grupo iniciou essa operação em setembro de 2014, com o lançamento da primeira durante o evento BrickFest na Filadélfia. Durante a BrickFest 2015, o grupo voltou para divulgar seu produto e vendia as caixas "customizadas" onde os interessados poderiam montar sua própria caixa com alguns intens de caixas anteriores.

A assinatura custa pelo menos 20 dólares/mês (plano de 6 meses) e contém itens aleatórios, como camiseta (foto abaixo), peças customizadas, construções customizadas (usando peças originais de Lego) e impressos diversos, como pôster, cards, etc, além de eventuais itens oficiais como polybag, imã de geladeira e outras merchandisings inspiradas em Lego, como o chaveiro com laser pointer na foto abaixo.

Estampa da camiseta inspirada no logo da MLB e NBA com um minifig do Star Wars


Particularmente, achei o preço um pouco salgado, considerando os itens que contém as caixas até agora, mas com certeza vale a pena ficar de olho nos unboxings pra ver como progridem. Com certeza o Loot Crate não comecou no mesmo padrão que tem hoje.

Infelizmente a caixa ainda não é enviada para o Brasil, mas quem sabe num futuro próximo, se for bem vendida.

Quem se interessar, entre no link abaixo para ver mais detalhes e procure videos de unboxing no youtube.

http://brickswag.brickbuildersclub.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário