23 de junho de 2017

Justice League Movie Cyborg Origins Exclusivo da SDCC 2017 - Mattel

Por Laércio Gonçalves


  A Mattel surpreendeu nessa quinta-feira ao revelar mais um exclusivo para a San Diego Comic Con 2017. Após muitos terem sentido e comentado a ausência de um exclusivo da linha DC Multiverse a empresa anunciou a primeira figura do filme da Liga da Justiça! Trata-se do Cyborg com uma embalagem muito especial com sons e luzes (como de costume para os exclusivos da empresa). Se você tiver a sorte de estar presente na SDCC (o que infelizmente não é o nosso caso) é possível comprar previamente a figura no site, por 25 dólares, e retirá-la na convenção.



  A figura, que certamente fará parte da coleção Justice League posteriormente, será apresentada numa belíssima caixa que recria um Caixa Materna. Pra quem não acompanha os quadrinhos as Caixas Maternas são super computadores avançadíssimos provenientes do mundo de Darkseid e dos Novos Deuses. Como já foi possível observar em flashes nos trailers e no filme Batman vs Superman parece que algumas delas vieram parar na Terra em tempos remotos e uma delas caiu nas mãos do Doutor Silas Stone, que a utiliza para salvar a vida de seu filho Victor Stone, transformando - o no Cyborg. A Mattel sempre capricha muito nas embalagens dos exclusivos da feira e dessa vez não deixou pra menos.


  A caixa ainda vem com uma bela embalagem externa decorada com o tema do filme.




  Abaixo, a descrição fornecida pela Mattel (traduzida livremente do inglês):

  "Ative o poder da tecnologia alienígena com essa figura exclusiva do Cyborg direto do novo filme da Liga da Justiça! O Dr. Silas Stone salvou seu filho Victor com a misteriosa Caixa Materna e agora você pode conectar e acionar sua mecânica super humana. A figura de luxo de 6 polegadas super detalhada do Cyborg vem suspensa numa embalagem de Caixa Materna no estilo do Mundo dos Homens. [tenho certeza que isso vai fazer sentido depois que assistirmos o filme, mas sinto uma "vibe" Senhor dos Anéis, talvez com uma caixa para cada "povo" da terra em algum momento do passado]. Aperte um botão na base e veja o torso e o olho esquerdo da figura acender com LEDs vermelhos. Autênticos sons de laboratório tocam enquanto as luzes piscam, a Caixa Materna se ativa e Victor Stone se torna o Cyborg! A figura apresenta armadura na cor prata, o icônico canhão de som branco e peitoral e máscara translúcidos para recriar ação autêntica das telas.  Junte- se ao Cyborg e à Liga da Justiça enquanto eles enfrentam as forças do mal para salvar a humanidade."

  Acredito que veremos esse exclusivo novamente em dezembro, aqui no Brasil, na CCXP 2017. Pra que puder estar na feira, disponibilizo o link da compra antecipada abaixo, enquanto o resto de nós espera a CCXP 2017 ou começa a temporada de caça na Ebay. Infelizmente não temos mais o site mattycollector que sempre vendia (pelos mesmo preços) os exclusivos após a convenção, o que vai tornar esse processo mais complicado. Àqueles que, como eu, não vão dar conta de esperar, boa caçada!


http://shop.mattel.com/shop/en-us/ms/sdcc-collectibles/justice-league-cyborg-origins-figure-pfpt08

Nenhum comentário:

Postar um comentário