1 de junho de 2017

A era de ouro dos geeks!

De repente você olha pra suas prateleiras e se dá conta de que a maior parte dos heróis da Liga da Justiça da era do satélite já fazem parte da sua coleção (Átomo e Ajax estão prestes a ser lançados, sem falar que parece certo que o Super Homem será anunciado em breve). E não me refiro ao universo cinematográfico compartilhado da DC que ainda está no seu quarto filme, me refiro às séries de Tv da CW.
Nunca, nem nos meus mais esperançosos sonhos nerds, imaginei ver isso tudo acontecendo um dia, somente para mencionar a DC Comics.
Fica a dica para a Hasbro* (fabricante licenciada das figuras Marvel)
A criança que ainda habita em mim não poderia estar mais feliz. A todos os envolvidos, meu muito obrigado.

*As figuras dos Vingadores baseadas nas suas aparições na TV são customisadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário