26 de junho de 2017

IT 1990 Pennywise - Living Dead Dolls Presents - Mezco

Laércio Gonçalves




  A Living Dead Dolls é uma linha da Mezco Toyz que traz "bonecas" com um toque de terror e ocasionalmente versões inspiradas no cinema. Esse é o caso do boneco Pennywise do clássico IT.





  "Quer um balão?"

  Ele é todo pesadelo que você já teve. Seu pior sonho tornado realidade. Ele é tudo aquilo que você temia. Ele é Pennywise o palhaço, e agora ele é um Living Dead Doll.


  Das profundezas dos esgotos sob Derry vem o aterrorizante vilão do filme It - Uma Obra Prima do Medo, Pennywise. Resplandecente em sua roupa de palhaço feita de setin. Pennywise é literalmente o pesadelo encarnado. Dos seus sapatos enormes de palhaço ao seu cabelo de um vermelho berrante, foi tomado um grande cuidado para capturar não apenas o visual, mas a essência do personagem. Uma olhada em seus dentes afiados é o suficiente para saber que esse palhaço não é de provocar risadas. Pennywise vem com seu balão escarlate que é sua marca registrada... porque aqui em baixo, todos flutuam.



  The Living Dead Dolls Presents IT 1990: Pennywise mede 10 polegadas e tem 5 pontos de articulação. Ele tem roupas de tecido e vem com seu balão vermelho. Vem numa caixa com "janela" perfeito para exposição.



  Receba-o em sua coleção hoje...então você poderá flutuar também.



  Para saber um pouco mais sobre o filme inspirado na obra de Stephen King acesse o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário