14 de agosto de 2014

Bang! - GROW

Alê Nunes

Faroeste, Western e Velho Oeste são os termos populares mais comuns para identificar um período da história dos Estados Unidos, lá no final do século XIX. A época dos cowboys foi retratada em filmes e seriados, muito populares entre as décadas de 60 e 80, também conhecidos como Bang Bang. A Rede Record de Televisão, antigo Canal 7 de São Paulo, transmitiu amplamente esse tipo de programa.

Nesse mesmo período os brinquedos com temática faroeste fizeram muito sucesso, sendo o Forte Apache da Gulliver um de seus mais fomosos representantes.

Recentemente a GROW anunciou o jogo Bang! ambientado nesse período histórico norte-americano, que será vendido em duas versões, conforme o anuncio do fabricante:

Bang! Vem aí!!!
O jogo mais esperado do velho oeste terá duas versões: a "pocket", mostrada neste post, terá apenas cartas e preço sugerido de R$ 15,00 nas lojas.
Mas para quem quer mais qualidade, teremos também uma versão em caixa, com tabuleiro e fichas, além de cartas de qualidade superior.
A versão pocket chega às lojas em 30/09, e a versão em caixa em 31/10. Prepare-se....Bang!
 

Para conhecer mais sobre o assunto, visite o site Brinquedos de Faroeste, do colecionador e pesquisador Marcos Guazzelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário