17 de junho de 2018

Twelfth Scale Supreme Action Figure - Terminator 2 – T-800 - Great Twins

Press Release

TERMINATOR 2: JUDGEMENT DAY – T-800


"I'll be back"

  Ele está de volta! O inesquecível T-800 interpretado por Arnold Schwarzenegger estará de volta, ao menos às prateleiras das melhores lojas de colecionáveis, em novembro de 2018, de acordo com a Great Twins. A nova empresa a adentrar a arena das figuras de ação na escala de seis polegadas (1:12), no estilo das figuras Mezco One:12. Ao que as primeiras fotos indicam a competição pelo espaço nas estantes dos colecionadores vai esquentar. De acordo com nosso contato na empresa a pré compra dessas figuras começará em poucos dias e a chegada às lojas está prevista para o mês de novembro.

















DETALHES DO PRODUTO

-Aproximadamente 16cm de altura
-Um corpo de ação (1) com mais de 25 pontos de articulação
-Um (1) cabeça pintada à mão de Arnold Schwarzenegger em sua aparição como T-800 em "Terminator 2: Judgment Day"
-Gancho magnético para permitir rotação flexível para a cabeça
-Um (1) par de óculos de sol removíveis
-Um (1) conjunto de jaqueta de couro preta altamente detalhada e calças com cinto
-Três (3) pares de mãos intercambiáveis
-Uma camiseta (1) cinza
-Um (1) par de botas de couro preto
-Um (1) bolsa de munição preto
-Uma (1) base para a figura Stand
-Uma (1) mini Gun
-Um (1) lançador de granadas
-Uma (1) bandoleira removível para o lançador de granadas
-Uma (1) espingarda
-Uma (1) pistola


Data de lançamento: novembro de 2018


Sobre a Twelfth Scale Supreme Action Figure:

 "Twelfth Scale Supreme Action Figure" é especializada em bonecos de ação colecionáveis ​​com roupas feitas sob medida em tecido e acessórios relacionados, dimensionados em escala 1:12 (aprox. 6 polegadas de altura).
De filmes de longa-metragem a animes, da cultura pop aos ícones clássicos, a "Twelfth Scale Supreme Action Figure" mostra influências e ideias do Oriente ao Ocidente, caracterizando todas as licenças e gêneros de mídia. O tamanho e a escala são "um duodécimo", mas o gênero representado é infinito.

  Seus amados personagens se manifestarão na palma de suas mãos como um colecionável articulado premium.

  Sem perder as minúcias e os luxos que se busca no cenário atual do colecionismo, a Twelfth Scale Supreme Action Figure trará para você os detalhes e a precisão do hobby na escala de 1:6, na escala de 1:12.

  Com uma equipe profissional especializada na produção de imagens anatomicas hiper-realistas, desde representações estilizadas a realismo dinâmico, desde a produção até a manufatura - Figuras de Ação Twelfth Scale Supreme encantarão e estimularão colecionadores com figuras e acessórios de qualidade superior, comparáveis ​​ao elevado padrão esperado  na escala 1:6 e além.

  "Twelfth Scale Supreme Action Figure" tem como objetivo ser a marca líder no hobby de escala 1:12. É hora de colecionar seus sonhos em escala suprema!


Sobre a empresa:

  A Great Twins é uma empresa de design, produção e distribuição de brinquedos colecionáveis ​​e mercadorias premium de alta qualidade. Também atuamos como consultores na construção de ideias a partir do zero para um produto acabado exclusivo. Criados por uma equipe dinâmica de almas criativas e aventureiras, com um conjunto diversificado de talentos de várias áreas de especialização, conceituamos, fabricamos e distribuímos autênticas e de alta qualidade. brinquedos colecionáveis ​​/ de grife (incluindo figuras de vinil, bonecos de ação, estátuas de poli-resina / fibra de vidro, brinquedos de pelúcia, etc.) e mercadorias de estilo de vida de designer premium exclusivas.

  Nosso objetivo é assumir a liderança internacionalmente para o gênero de produtos que projetamos e produzimos. Com nossa rede global de varejistas, temos um braço de distribuição de brinquedos e mercadorias que ajuda o mercado de marcas em potencial, o atacado e a distribuição de produtos. Trazer o melhor produto para nossos clientes é nossa maior prioridade. Desde transformar ideias cruas em ótimos produtos, desde o desenvolvimento de conceitos até as várias etapas de processamento, produção, embalagem e distribuição dos produtos finais, a Great Twins é o lugar ideal para ajudar os clientes (organizações governamentais, corporações ou particulares) a fazer seus itens colecionáveis. sonhos de brinquedo tornam-se realidade.



  Para mais detalhes do produto e da empresa, acompanhe nossas futuras postagens e acesse o link abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário