21 de março de 2017

ATUALIZADO: Falcon está na ABRIN!

Alê Nunes


Após anos de espera, o Falcon finalmente será relançado em 2017, para comemorar os 40 anos de seu lançamento e 80 anos da Estrela. 

A Galeria dos Brinquedos traz, em primeira mão, a imagem do boneco diretamente da Sala de Imprensa na ABRIN. É o mesmo boneco que vimos em uma matéria anterior.

Em alguns minutos estarei no estande da Estrela para verificar se existe mais algum boneco em exposição.

ATUALIZAÇÃO:

Aí estão os dois modelos do estande da Estrela, que estarão disponíveis entre junho e julho de 2017.

Preços: R$ 169 (Explorador) e R$ 199 (Falcon com turbocóptero)

Existe um estudo para lançamento de edições especiais do Condor e Torak.

Algumas perguntas que recebemos:

O que significa "Produto com mídia"? Que haverá uma plano de comunicação, não é relacionado à animação ou filme do personagem.

Serão lançadas aventuras (acessórios) e veículos? Não existem estudos no momento, mas não está descartada a possibilidade.

E esse desenho da caixa? Não é a arte final apenas um mockup da caixa, a arte está em desenvolvimento.



58 comentários:

  1. como é bom relembrar nossa época de criança

    ResponderExcluir
  2. Beleza,graças a Deus o FALCON está de volta e junto a um turbilhão de emoções e agradecimentos à ESTRELA, por nós brindar com o retorno do nosso herói.

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis um!! Maravilhoso estar de volta

    ResponderExcluir
  4. Excelente notícia!
    Mas ao preço de R$ 200... é quase o mesmo de um brinquedo importado!

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pq vc acha que um brinquedo importado vale mais? Qualquer caixinha de lego custa 200,00. Queria pagar quanto em uma figura dessas? 30 contos?

      Excluir
    2. Um Falcon usado, nem sempre em bom estado, chega a ser anunciado entre 500 e 3000 reais, ou até mais. Brinquedos importados fabricados na China possuem custo de produção reduzido e, em muitos casos, a comparação chega a ser injusta. Os preços anunciados, no entanto, são compatíveis com produtos similares vendidos no mercado brasileiro e fabricados na Ásia, como as figuras 1/6 da Disney, Monster Righ, Ever After Righ, etc.

      Excluir
    3. Perfeitas colocações FlockWill e Ginovanni Falcons and GI Joes! Claro que, aliado a tudo isso temos a nossa memória afetiva e só quem sabe o quanto esses bonecos representaram a nossa infância foi realmente quem viveu e teve um ou mais deles.Acho o preço compatível com o mercado não só por ser um excelente brinquedo, mas também por ser uma edição comemorativa.Parabéns à Estrela pela iniciativa e parabéns a todos que se envolveram e nos trouxeram essa notícia MARAVILHOSA! Abs!

      Excluir
    4. vc vai pagar em um sonho de infancia, o mesmo que paga atualmente numa conta de energia eletrica....pra mim ta otimo...

      Excluir
  5. Eu era muito pobre em 1977 e tinha um amigo que tinha um com o jipe e o tanque de guerra, e de vez em quando ele deixava eu ficar 2 dias com o Falcon dele lá em casa, hoje eu estou com 51 anos, e agora eu vou comprar um para mim!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na mesma situação...quero nem.saber mas vou comprar todos os modelos kkkkkk

      Excluir
    2. Eu já comprei na pré venda no Site da Estrela, tenho 45 anos e vou comprar todos que relançarem.

      Excluir
  6. Que legal enfim vou ter um falcon Estrela obrigado

    ResponderExcluir
  7. Que notícia mais maravilhosa!!! Esses COM CERTEZA vou comprar pra se juntar aos que tenho aqui.Nada melhor do que um Falcon original Estrela! =]

    ResponderExcluir
  8. Que venham todos! Meu sonho de criança sempre foi ter o mergulhador!

    ResponderExcluir
  9. Tenho 3 originais mas é claro que eu vou comprar todos os modelos desse relançamento! Muito feliz aqui com essa notícia!

    ResponderExcluir
  10. Ta muito caro, brasileiro que quer compra no exterior então que é mais barato, putz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem nada de caro, tá bom o preço, um HotToys é mas de 1000 kkk

      Excluir
    2. Claro que quanto mais barato, melhor, mas o preço está acessível.
      E ONDE se compra Falcon no exterior? É cada um...

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A melhor notícia de 2017! Além de tudo, os preços são acessíveis, se comparados aos produtos similares e aos preços exorbitantes que chegam a ser cobrados no mercado de itens usados.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  13. Nunca tive um quando era pequeno... mas agora comprarei.

    \o/

    ResponderExcluir
  14. Ate que enfim vou ter um falcon depois de 35 anos

    ResponderExcluir
  15. Tenho um Futurista ainda lacrado nunca brincado na caixa original de 1981, E parabenizo a Estrela por trazer novamente em edições Especiais o nosso herói favorito Falcon não era só um boneco e sim um sonho desejado....Com certeza os meus vou garantir em comprar.

    ResponderExcluir
  16. Demais! com certeza vou querer ter um. tive esse tipo helicoptero que ta como preview.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Estrela!!!! Sucesso nas vendas!!!!

    ResponderExcluir
  18. tenho um importado moreno. tudo de bom ter um estrela loiro. vai ter mulher colecionando Falcon simmmm

    ResponderExcluir
  19. Meu Sonho quando criança me lembro que recortei um panfleto com a imagem do Torak e brinquei a tarde toda acabei tirando um cochilo e minha Avó varreu a casa e acabou jogando fora meu boneco RSS chorei muito.

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Direto no Site da estrela eu já comprei o meu na pré venda mas só vai estar disponível apartir do dia 14 do 7.

      Excluir
  21. Fui colecionador de Falcon por mais de 10 anos e as dificuldades do dia a dia me fez desfazer de minha coleção vendendo muitos no eBay. Agora graças a Deus e ao empenho de vários amigos e fã do Herói teremos a oportunidade de nos alegrar e comprar todos por um preço que eu acredito ser justo para o brasileiro.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Vem cá... tudo muito bom, tudo muito bem, mas cadê as armas e equipamentos do Falcon? O cara era casca grossa. Vão fazer ele com frescura, bota colorida, casaquinho combinando e protetor solar? Pode parar! Se for para virar Nutella melhor nem fazer!

    ResponderExcluir
  24. Sei não,ver para crer!Em 2006 veio um boato que ia ser relançado e depois nada!Se for verdade vai ser uma correria na lojas! vai esgotar!Quem gosta terá de correr ,será que vai estar na internet para comprar?A estrela vai fabricar em grande quantidade?Tem que ser em grande quantidade se não vai frustrar muita gente!Eu na época nos anos 70 eu via muito o falcon nas lojas mas nunca me interessei,acho que porque eu não tinha condições ,não trabalhava,passei a me interessar depois de adulto,tenho bonecos parecidos com falcon,mas ter um falcon autêntico e´ um sonho de qualquer fã,que venha!

    ResponderExcluir
  25. Excelente. Meu sobrinho ganhou um com o helicóptero amarelo nos anos 80, cobicei muito, rsrs. Vejo que muitos aqui estavam na mesma condição minha, pessoas com pais que não tinham condições financeiras. Agora é a nossa chance.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. já tenho um com o tanque helicóptero e jeep com certeza estarei adquirindo outros. Espero que relancem o safári na Africa aquele com o gorila, tive um quando menino show

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. já relancaram e está em pré venda no site da estrela e depois vai para as lojas na metade de Julho e depois agosto,curtem pessoal!finalmente,comprem em prestações ou a vista!

    ResponderExcluir
  30. já relancaram e está em pré venda no site da estrela e depois vai para as lojas na metade de Julho e depois agosto,curtem pessoal!finalmente,comprem em prestações ou a vista!

    ResponderExcluir
  31. já garanti na pré venda os dois modelos, na época quando minha mãe teve condições financeiras para ir na loja aqui perto de casa para comprar um falcon, o mesmo já havia acabado e tinha na prateleira um torak, resumindo: fiquei com o inimigo do falcon mesmo....kkkkk....agora reverto a situação...vlw

    ResponderExcluir
  32. Há rumores de um terceiro modelo , que será lançado na Comic Con em SP (DEZEMBRO)...aguardando ansioso pela veracidade dessa notícia, pois poderá ser o "olhos de águia".

    Comprei os dois no site da Estrela, mas atenção: ambos são morenos, o que me frustrou bastante!!!

    ResponderExcluir
  33. Versão "TURBOCOPTERO" ESGOTADA, AMIGOS...CORRAM QUE AINDA TEM A EXPLORADOR DISPONÍVEL!

    ResponderExcluir
  34. É oque eu disse, vai esgotar rapidinho!Mas não se preocupem ,é só pré venda ,lançamento é na metade de Julho nas lojas!alguém sabe quais lojas vão ter o falcon?se souber avise nos!

    ResponderExcluir
  35. Kriptus, o site da Estrela já disponibilizou os modelos novamente.

    ResponderExcluir
  36. Sim, voltaram a vender o turbocoptero (garanti o meu), espero o Torak.Sucesso Estrela!

    ResponderExcluir
  37. sim já me informei,eles vão fabricar 50 mil falcons dos dois modelos,pra iniciar,eu disse que a procura ia ser grande !depois vão vir outros modelos ,os colecionadores estão ajudando a estrela com modelos de roupas do falcon que estavam perdidas,certeza vai vir aventura nos mares,paraquedista e etc

    ResponderExcluir
  38. sim já me informei,eles vão fabricar 50 mil falcons dos dois modelos,pra iniciar,eu disse que a procura ia ser grande !depois vão vir outros modelos ,os colecionadores estão ajudando a estrela com modelos de roupas do falcon que estavam perdidas,certeza vai vir aventura nos mares,paraquedista e etc

    ResponderExcluir
  39. Olá estou ancião entretanto gostaria de saber que estará disponível nas lojas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo ,agora é pré venda,estratégia de marketinhg,vai estar nas lojas em agosto,já está a venda no site das Lojas Americanas também e depois vai para as prateleiras das Lojas Americanas!

      Excluir
  40. Tudo certo gente!Ja´ comprei e recebi os dois falcons pelo site da estrela ,no site das lojas americanas e submarino ja´ esgotou,agora só pelo site da estrela!Em agosto nas lojas ,fiquem atento!

    ResponderExcluir
  41. Mai alguma novidade? Andei lendo por ai que até o final do ano teríamos surpresas...

    ResponderExcluir