1 de outubro de 2016

The Joker - Bank Robber - MAFEX Medicom

Laércio Gonçalves


Não parece, mas lá se vão oito anos da estreia de Dark Knight nos cinemas (sim, você está ficando velho) e a Medicom acrescentou mais um item à sua linha MAFEX. Trata-se do Coringa tal como aparece nas primeiras cenas desse que ainda é em nossa opinião o melhor filme baseado em quadrinhos já lançado (calma, aceitamos opiniões diversas).

A embalagem segue o mesmo padrão apresentado anteriormente, podendo ser facilmente reaproveitada para guardar figura e acessórios, além de exibir bem o item. O acabamento é sofisticado e usa de bom humor no design.






A escultura mantém a altíssima qualidade da série. O nível de detalhamento é surpreendente. Tanto no corpo da figura quanto nas cabeças e acessórios. 


A pintura é impecável, apesar de nesse caso ser mais sóbria e discreta. Ainda assim é aplicada com perfeição.


O número de articulações (vinte e oito, pela minha contagem) possibilita reproduzir uma infinidade de poses, não só pelo número como também pelo alcance.


A figura vem com vários acessórios. duas cabeças, uma máscara, uma bolsa, três mãos extras, uma pistola e uma base que também é articula para possibilitar mais poses.


Extremamente recomendado. Em relação às figuras previamente lançadas na mesma escala (seis polegadas), o preço é mais elevado, mas a qualidade fica muito acima de figuras produzidas em massa nos EUA.




*Caso utilize alguma de nossas fotos em outros sites/fóruns/chats, lembre-se de citar a fonte: http://www.galeriadosbrinquedos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário