17 de agosto de 2009

Quem lembra das canetas bolichinho?

Heloisa Ferreira


Quase chorei quando encontrei essa pérola nos Armarinhos Fernando há algumas semanas. Tudo bem que o fabricante deu uma renovada no visual (lembro dos pinos serem inteiros da cor da caneta e da bolinha ser preta), mas ainda assim é um clássico: as canetas bolichinho!

O preço do produto é baratinho (não saiu dez reais) e me trouxe tantas lembranças boas na hora em que vi que seria impossível não comprá-lo (e dividi-lo aqui). Vida longa às canetinhas, aos estojos com mil compartimentos e aos lápis de tabuada!

3 comentários:

  1. Aqui em casa tem um conjunto desse... eu pensei que era coisa recente.

    ResponderExcluir
  2. Putz, isso é pré-histórico!!!
    Eu tava no primário (início dos anos 80) quando ganhei um conjunto desse...

    ResponderExcluir
  3. Eu tive um desses em 95, eu nunca vi outro desses desde então.

    ResponderExcluir