23 de maio de 2018

Logan - Mezco Toyz One:12 Collective

Press Release

One:12 Collective Logan



  Soldado • Arma • Mutante. A figura One: 12 Collective Logan invoca sua natureza áspera e feroz. Ele possui 3 cabeças com expressões diferentes, um chapéu de cowboy, uma plaqueta de identificação militar, camiseta e calça jeans de tecido, cinto com fivela estilo cowntry, uma jaqueta de couro com zíper que funciona e botas de cowboy. Logan vem com seis mãos intercambiáveis com e sem suas garras, que são sua marca registrada, estendidas.



  Nascido James Howlett, Logan foi um dos X-Men mais prolíficos antes de seu tempo como Wolverine chegar ao fim. Agora, em busca de uma vida mais calma, Logan deve enfrentar a natureza limitada de suas habilidades regenerativas, ao mesmo tempo em que ajuda os que precisam de sua ajuda.



CARACTERÍSTICAS DA FIGURA LOGAN ONE:12 COLLECTIVE:

Corpo com mais de 30 pontos de articulação
Três (3) cabeças com expressões diferentes
Detalhes autenticamente pintados à mão
Aproximadamente 16cm de altura
Seis (6) mãos intercambiáveis
Um (1) par de punhos 
Um (1) par de punhos com garras 
Um par de mãos posando 



TRAJE:
Camiseta
Cinto com fivela de estilo cowntry
Jeans
Jaqueta de couro
Botas de cowboy



ACESSÓRIOS:
Uma (1) plaqueta de identificação militar
Um (1) base One:12 de exibição com logotipo
Um (1) suporte de exposição ajustável



  Cada figura Logan One:12 Collective é embalada em uma caixa collector friendly (que pode ser reaproveitada para armazenar a figura e acessórios), projetada com colecionadores em mente.




  A  figura Logan One:12 Collective está disponível para pré-ordem (é preciso ter um endereço de remetente nos EUA para comprar direto do site do fabricante) em https://www.mezcotoyz.com/one-12-collective-logan?mc_cid=702ee91115&mc_eid=7c532b7773  Chegando às lojas de Novembro a Janeiro de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário