Felippe
A idéia simples e criativa, combinada com o boom nas redes sociais, impulsionou a meta inicial de 8.000 dólares a ser batida em pouco tempo. Mais especificamente ser batida em mais de 17.000%... Isso mesmo, você não leu errado. O total capitalizado até o momento já ultrapassa a marca dos 1,4 milhões de dólares, o que possibilitou o time oferecer diversas oportunidades para os colaboradores/compradores votarem por cores adicionais, que totalizam seis atualmente (verde, azul, roxo, preto, vermelho e cinza).
Alguns dias atrás as redes sociais foram inundadas com imagens e compartilhamentos de uma tal "fita de LEGO". Na verdade essa fita, que não é produzida pela LEGO, foi uma ideia de um grupo chamado Team Nimuno, divisão da Chrome Cherry Design Studios, que é uma empresa de designs que lança seus produtos através de crowdfunding.
A idéia simples e criativa, combinada com o boom nas redes sociais, impulsionou a meta inicial de 8.000 dólares a ser batida em pouco tempo. Mais especificamente ser batida em mais de 17.000%... Isso mesmo, você não leu errado. O total capitalizado até o momento já ultrapassa a marca dos 1,4 milhões de dólares, o que possibilitou o time oferecer diversas oportunidades para os colaboradores/compradores votarem por cores adicionais, que totalizam seis atualmente (verde, azul, roxo, preto, vermelho e cinza).
Note que esta fita, apesar de não ser produzida pela LEGO, é compatível com os produtos da mesma, além de outras marcas, como Mega Bloks, Cobi, McFarlane, Kreo etc.
O produto ainda não pode ser encontrado em lojas, no entanto, quem estiver interessado em ser um dos primeiros a receber as fitas, poderá comprá-las através do site de crowdfunding e a estimativa de envio, que felizmente possui internacional, é entre julho e agosto dependendo do pacote escolhido: https://www.indiegogo.com/projects/nimuno-loops-the-toy-block-tape#/
Nenhum comentário:
Postar um comentário