1 de abril de 2016

Galápagos Jogos Intensifica Investimento no Mercado Infantil

Press Release

Empresa lança, durante a 33ª Abrin, o primeiro jogo de entrada para o mercado infantil. Trata-se do Dobble, um jogo rápido e divertido que vai encantar os aficcionados pelo universo off-line


A Galápagos Jogos - umas das principais editoras de card games e board games no Brasil -, lança, durante a 33ª edição da Abrin, o primeiro jogo destinado ao público infantil com idade indicada para seis anos, o Dobble. A linha de produtos já contava com jogos para crianças a partir de 8 anos como Timeline, Warzoo e King of Tokyo. O novo jogo é rápido e divertido e pode ser jogado de duas a oito pessoas.

“A Galápagos Jogos sempre teve produtos que se adequam tanto ao público infantil (8+) quanto à jovens e adultos, afinal não existe idade para parar de jogar! O Dobble chegou para ampliar o nosso acesso ao público infantil, já que agora temos algo a oferecer para crianças desde os 6 anos. Hoje sabemos como é difícil para as crianças terem um tempo off-line ou até mesmo uma interação direta com os pais, com o Dobble também ajudamos a resgatar essa proximidade entre os pais, filhos, amigos, colegas e familiares de maneira simples e rápida. É também uma forma de introduzirmos este tipo de entretenimento desde cedo ao público brasileiro”, afirma Renato Sasdelli, sócio-fundador da Galápagos Jogos.


Cada carta de Dobble possui oito imagens variadas. O objetivo é comparar a sua carta com a carta aberta no centro da mesa e tentar encontrar a única imagem igual. O primeiro a encontrar o símbolo idêntico coloca sua carta no centro da mesa, substituindo a carta que estava lá. Para cada par de cartas, o elemento que se identifica é diferente de outro (inspirado em um conceito matemático) e, além disso, as imagens podem ser de diferentes tamanhos e colocadas em qualquer parte do cartão, tornando-as difíceis de se encontrar. Repete-se o processo até que um jogador fique sem cartas na mão, sendo então o vencedor.

Dobble pode ser encontrado na loja virtual da Galápagos Jogos (http://loja.galapagosjogos.com.br)  ou em livrarias e lojas especializadas (hobby stores). Preço sugerido: R$ 49,90.

Sobre a Galápagos

A Galápagos Jogos, uma das principais editoras de card games e board games no Brasil, atua no mercado desde 2009. A empresa iniciou as atividades com a criação de jogos nacionais, no desenvolvimento de produtos para o segmento de lazer e entretenimento. Em 2012, a editora iniciou o licenciamento e tradução de títulos famosos no universo dos jogos, além de distribuí-los no mercado nacional. Hoje, a Galápagos conta com mais de 25 jogos editados, alguns com prêmios internacionais, como Ticket to Ride e 7 Wonders. A editora tem parceria com renomados editores internacionais, dentre eles Fantasy Flight Games, Asmodee, Days of Wonder e Edge. Os títulos da Galápagos com maior destaque são: A Guerra dos Tronos: Board Game, Munchkin e Zombicide, além da linha Star Wars: X-Wing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário