26 de abril de 2016

Coleção de Miniaturas Turma da Mônica - Salvat

Alê Nunes


A editora Salvat lançou a coleção de miniaturas da Turma da Mônica, que já pode ser encontrada em algumas bancas de jornal ou adquirida por assinatura no site http://assinesalvat.com.br/turmadamonica/index.asp.

Estão programadas 60 edições. Fascículos com fichas dos personagens, histórias em quadrinhos e muitas informações acompanham as miniaturas, que são feitas em resina e pintadas à mão.




7 comentários:

  1. Maravilhoso,mas...absurdamente CARO...,na atual conjuntura do país,na Europa

    miniaturas Disney da Bullyland,Alemã,custa de 4 a 5 Euros....então e um ABSURDO ...CARISSÍMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilton, concordo q essas miniaturas são caras, mas vc está comparando essas miniaturas de resina pintadas a mão com miniaturas de borracha da Bullyland??? Miniaturas Disney da bullyland tb são baratas no Brasil, vc compra uma figura por R$ 10.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Falou tudo mesmo, Nilton.;
    EU comprei 3 até agora, pretendo pegar a Magali tb, mas estou pegando 15 dias depois d lançamento, e confesso nque se eu fizer de Biscuit, fica mais bonita. Sim, a coleção é imperdivel, mas não é valor compativel com nosso país.
    Um dinossauro da PAPO, q eu coleciono, feito em PVC mas pintado a mão, custa 10 dolares nos EUA e Europa,, só sai caro pra gente pq o dolar ta caro, mas a qualidade é incomparavel. Espero que a Salvat reveja esses valores.

    ResponderExcluir
  3. Além de muito caro, se quebram muito facil não foi idealizado para coleção de criança, mesmo considerando que adultos compram, estou tentando fazer a coleção para minha neta de quase 4 anos, e já se quebram 3

    ResponderExcluir
  4. Gente, alguém tem miniaturas para vender?

    ResponderExcluir