28 de fevereiro de 2015

McFarlane Toys – New York Toy Fair 2015

Felippe

Ok, nesse aqui eu preciso de um pouco mais de espaço pra escrever. Primeiramente o estande da McFarlane estava pequeno, porém bastante preenchido. Com uma atitude bem hospitaleira, os exibidores davam muita atenção ao público, mesmo a membros da imprensa, como era o meu caso. O próprio Todd McFarlane (fundador e dono da empresa) estava lá pessoalmente pra falar com potenciais compradores. Os sets de brinquedos de montar licenciados do The Walking Dead estavam sensacionais!

É importante eu deixar claro aqui que, eu como colecionador e purista de Lego, sou muito crítico com outros brinquedos de montar, especialmente réplicas como algumas marcas que não vou mencionar aqui fazem. Pois apesar da linha da McFarlane ser totalmente compatível com o Lego duas coisas me chamaram muito a atenção: A qualidade do plástico é muito boa e o acabamento dos sets é fenomenal, as bolinhas ou pinos que são marca registrada (figurativamente falando) da Lego não ficam expostas no produto final e muitas placas com texturas são encaixadas nas partes expostas das construções, fazendo com que muitas vezes fique difícil de acreditar que alguns dos dioramas são parte de um brinquedo de montar. A McFarlane está de parabéns com seu produto!

Vejam as fotos clicando na imagem abaixo.
Importante: Caso não carreguem completamente, pressione Crtl + F5.


Nenhum comentário:

Postar um comentário