15 de fevereiro de 2015

Galeria dos Brinquedos na New York Toy Fair 2015

Alê Nunes


Esse é um post muito importante para mim. Sempre sonhei com a participação da Galeria dos Brinquedos na New York Toy Fair!

NYTF 2013 – Credencial aprovada, passagem comprada, estadia confirmada e malas prontas! Só faltava chegar a hora de ir para o aeroporto... NEVASCA! Voo cancelado, sem expectativa de remarcá-lo... decepção.

NYTF 2014 – O sonho acabou mais cedo... a credencial nem foi aprovada.

NYTF 2015 – Sem expectativa de viajar, pois neste ano não me senti a vontade de deixar minha família e fazer a viagem. Acho que o impacto das decepções dos últimos anos foi mais forte do que eu imaginava. De qualquer forma, cabeçudo, solicitei a credencial, que foi concedida.

E agora? Tenho credencial, mas não vou viajar.

Foi aí que meu amigo-irmão Felippe se ofereceu para fazer a cobertura do evento. Não, não é tão fácil quanto parece, ele está abrindo mão de preciosas horas com sua família, usando dias de folga do trabalho e gastando dinheiro para estar lá.

É o sonho sendo realizado! Não estou lá fisicamente, mas em espírito, assim como cada um de vocês, que visita e/ou colabora com o site e participa do grupo no Facebook, fazendo isso tudo valer a pena!

Obrigado, Fê!
Obrigado, pessoal!

Em breve as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário