30 de junho de 2014

Exposição Sua Infância - Shopping Aricanduva

Press Release


Entre os dias 1 e 20 de julho os visitantes do Centro de Compras poderão rever brinquedos que marcaram diversas gerações.

Que tal poder curtir aqueles brinquedos que marcam a sua infância? Quem é que não se lembra dos bonecos Falcon, Comandos em Ação e Ar Tur, dos possantes Maximus, Dragão, Colossus e Stratus e dos jogos Genius e Aquaplay? Sem contar as consagradas bonecas Susi, em suas várias versões? Imperdível, não?

Entre os dias 1 e 20 de julho o Shopping Aricanduva, centro de compras da zona Leste e um dos maiores da América Latina, irá receber a exposição “Sua Infância” da Fundação Abrinq – Save the Children e da Brinquedos Estrela, inspirada na campanha ‘Trouxemos sua Infância de volta, para você lembrar o quanto ela é importante para uma criança’, idealizada pela agência de publicidade Giovanni Draftfcb para a Fundação Abrinq.

Quem transitar pelo shopping poderá visitar a mostra que traz 140 brinquedos da fabricante em suas versões originais, em perfeito estado. Várias gerações se divertiram a valer com esses clássicos e agora terão mais uma oportunidade de, ao menos, rever essas relíquias. 

Na oportunidade, os captadores de recursos também estarão presentes para esclarecer sobre as ações que transformam a realidade de milhares de crianças e adolescentes no Brasil e informar como os interessados em apoiar a causa da infância podem ajudar.

Programação:

Exposição "Sua Infância"
Data: 1 a 20 de julho
Local: Shopping Aricanduva - Avenida Aricanduva, 5555 - Vila Matilde, São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário