28 de junho de 2016

Galápagos Jogos lança o Zombicide Black Plague

Press Release


A Galápagos Jogos – principal editora de board games e card games do Brasil – apresenta um lançamento imperdível para os fãs de zumbis e de jogos medievais: Zombicide Black Plague.

O jogo, que faz parte da linha de board games mais popular da Galápagos Jogos, coloca até seis jogadores em missões de sobrevivência a um apocalipse zumbi dentro de um cenário de fantasia medieval. Os sobreviventes serão desafiados a enfrentar a invasão zumbi representando papéis de guerreiros, magos e paladinos.

“O Zombicide Black Plague possibilita a composição de diversos cenários diferentes que apresentam diversos objetivos aos jogadores como resgatar um sobrevivente perdido ou erradicar a população de determinada área” afirma Ricardo Kuma, diretor de marketing da empresa.
Os zumbis são controlados pelas regras do jogo e oferecem grandes desafios para os jogadores, que combinam estratégia e trabalho em equipe para completarem as missões. O jogo pode ser encontrado na loja virtual da Galápagos (http://loja.galapagosjogos.com.br/) ou em livrarias e lojas especializadas (hobby stores).

Sobre a Galápagos

A Galápagos Jogos, a principal editora de board games e card games no Brasil, atua no mercado desde 2009. A empresa iniciou as atividades com a criação de jogos nacionais, no desenvolvimento de produtos para o segmento de lazer e entretenimento. Em 2012, a editora iniciou a licenciatura e tradução de títulos famosos no universo dos jogos, além de distribuí-los no mercado nacional. Hoje, a Galápagos conta com mais de 40 jogos publicados, todos com reconhecimento internacional e muitos premiados, como Ticket to Ride e 7 Wonders. A editora conta com a parceria de renomadas editoras, dentre elas Fantasy Flight Games, Asmodee, Days of Wonder e Plaid Hat Games. Os títulos da Galápagos com maior destaque são: A Guerra dos Tronos: Board Game, Munchkin, Krosmaster Arena, Zombicide e Star Wars X-Wing. Para 2016, a empresa prevê o lançamento de mais 25 jogos e 30 expansões, além de ações de marketing junto ao público de interesse para gerar visibilidade aos produtos e divulgar, ainda mais, o universo dos jogos de tabuleiro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário