14 de janeiro de 2020

Daredevil e Punisher - Netflix - Mezco One:12

Laércio Gonçalves


  Depois de algum tempo finalmente chegaram novas figuras Marvel produzidas pela Mezco Toyz à coleção. A qualidade desses colecionáveis só aumenta a tristeza pelo encerramento das séries da Marvel/ Netflix que até essa data ainda se encontram no limbo. Enquanto aguardamos novidades em relação às series, vamos ao review:




  Como visto, as duas figuras mantém o alto padrão de qualidade da série One: 12. Ainda assim o Justiceiro se destaca pelo grande número de acessórios e pela semelhança da figura com o ator Jon Bernthal



 O detalhe do projétil nessa simulação de disparo é realmente sensacional. A versão de "rajada" para a metralhadora é igualmente incrível.


  Apesar de ter poucos acessórios (ao menos em relação aos lançamentos dessa linha) a figura do Demolidor não deixa a desejar em escultura, acabamento e quantidade de articulações. O visual desse uniforme ficou excelente, especialmente junto ao Justiceiro.



                                                             O alcance dos movimentos é bom, mas por se tratar de um artista marcial poderiam ser um pouco melhores.




  Se você também é fã das séries e colecionador de figuras de ação, essa é a melhor pedida para sua coleção! Nota 10 para o Punisher e nota 9 para o Daredevil, que por se tratar de uma edição exclusiva, deveria ter mais alguns acessórios incluídos (especialmente uma cabeça do personagem sem a máscara).


Nenhum comentário:

Postar um comentário