18 de julho de 2019

She-Ra e as Princesas do Poder - Mattel

Alê Nunes


A Mattel divulgou as imagens oficiais da linha de bonecas She-Ra e as Princesas do Poder, seriado produzido pela DreamWorks para Netflix, que já está em sua segunda temporada.

Essa série é uma nova versão do seriado She-Ra: A Princesa do Poder, produzido nos anos 80 pela Filmation, que por sua vez era um spin-off de He-Man e os Mestres do Universo.



4 comentários:

  1. Uma das coisas que eu gosto desse desenho é como ele incorpora diversidade de tipos físicos. Os brinquedos perderam isso. Todos com os corpos iguais magros como os outros desenhos... Cintilante devia ser mais redonda, até o Arqueiro é mais musculoso.

    ResponderExcluir
  2. já começaram a ser produzidos no Brasil? Não encontro por preço acessível nem à pau ;-;

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de saber em qual loja física em São Paulo eu encontro a Shyrra ou a Felina e os preços,minha filha gosta muito da Felina ela tem espectro autista é aniversario dela e gostaria muito de poder comprar uma pra ela

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria de saber em qual loja física em São Paulo eu encontro a Shyrra ou a Felina e os preços,minha filha gosta muito da Felina ela tem espectro autista é aniversario dela e gostaria muito de poder comprar uma pra ela

    ResponderExcluir