24 de junho de 2019

De Luxe Batman (1989 - Michael Keaton) - Mezco Designer Series

Laércio Gonçalves


  Para comemorar os 30 anos do clássico Batman do diretor Tim Burton, protagonizado por Michael Keaton, que marcou época e serviu de precursor para os atuais filmes de super heróis, a Mezco Toyz traz uma versão hiper estilizada do herói na sua linha Designer Series.


  A figura já divide opiniões pelo seu visual inusitado e cartunesco, ponto para a Mezco Toyz que vem apostando em versões diferenciadas e pouco usuais dos personagens entre seus lançamentos, à exemplo do Marinheiro Popeye lançado em 2018 (abaixo). Independentemente da aprovação, ou não, por parte dos colecionadores a inovação e a qualidade artística dessas figuras fora dos padrões usuais da indústria vem se tornando um destaque da empresa. 


Outra novidade nessa figura são os olhos móveis.


  A edição na escala de seis polegadas (aproximadamente 15 cm) ainda conta com 12 pontos de articulação, acessórios (batarangue e lançador de arpão), seis mãos intercambiáveis e uma capa de tecido. 


  O lançamento está previsto entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2020 e vários sites americanos já estão fazendo a pré venda. O preço sugerido (nos EUA) é de trinta e oito dólares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário