26 de novembro de 2018

Iron Studios Concept Store recebe exposição gratuita de Aquaman

Press Release


Durante os meses de dezembro e janeiro, fãs do Reis dos Mares poderão conferir peças inspiradas no novo filme da DC Comics.

A partir de 01 de dezembro, a Iron Studios Concept Store em São Paulo será o endereço da “Expo Aquaman”, a primeira e única exposição oficial do personagem no Brasil. O evento será um aquecimento para os fãs que aguardam ansiosamente a estreia do filme nos cinemas, em 13 de dezembro, e a primeira exibição nacional marcada para o dia 07, durante a CCXP – Comic Con Experience -, onde a Iron Studios também apresenta peças inéditas e exclusivas do filme.

Após Liga da Justiça, o ator Jason Momoa retorna no papel principal em Aquaman, primeiro filme solo do Rei dos Mares do universo DC Comics. O longa conta também com Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como o conselheiro Vulko, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna e Yahya Abdul-Mateen II interpretando o vilão Black Manta. Na exposição, os fãs poderão ver holografias desses personagens, projeções, um pórtico atlante e tridentes gigantes, além de protótipos das peças Aquaman e Black Manta BDS Art Scale 1/10 da Iron Studios. A loja estará toda ambientada com o mundo submarino de Atlantis.

A Expo Aquaman é gratuita e segue durante os meses de dezembro e janeiro, com encerramento em 01 de fevereiro.

Serviço:

Expo Aquaman Iron Studios
Data: De 01/12/2018 a 01/02/2019
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 19h
Local: Iron Studios Concept Store São Paulo: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946 - Jardins - São Paulo – SP
Informações: Tel. (11) 3062-3314 ou e-mail: conceptsp@ironstudios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário