26 de junho de 2018

Exclusivos San Diego Comic Con 2018 - Hot Wheels e He-Man

Laércio Gonçalves

  A SDCC 2018 está chegando e com ela aquelas novidades que você, como sempre, não sabe se são pra rir ou pra chorar. Os exclusivos de feira sempre são motivo de controvérsia. Quando se consegue um deles, viram motivo de orgulho e admiração em nossas amadas coleções. É justamente aí que reside o problema, já que raramente se tem acesso a um desses. Ao menos a um preço que não seja absurdo, como o Hot Wheels do Spider Mobile (lançado ano passado, como exclusivo) que hoje custa 100 dólares ou mais nos Estados Unidos. Deixando de lado esse aspecto desagradável do colecionismo, vamos nos contentar em apreciar três exclusivos recém anunciados que chamaram nossa atenção.

Masters Of The Universe Laughing Prince Adam Figure - Super 7

  Baseado no vídeo que viralizou (abaixo) a Super 7, que agora detém os direitos das figuras Masters of the Universe traz esse exclusivo do Príncipe Adam, com direito a caixa com glitter e espada rosa:







Hot Wheels Marvel Thanos Copter

  Baseado na mais constrangedora aparição de Thanos nos quadrinhos (Abaixo. Pode ser que essa aparição não seja tão constrangedora quanto a derrota para a Squirrel Girl, mas isso é outra história) a Hot Wheels traz o helicóptero de Thanos numa embalagem em formato de Cubo Cósmico:




Hot Wheels DC Superman Action Comics #1

  Recriando a icônica capa de Action Comics número 1 em comemoração aos 80 anos do Homem de Aço, vem o terceiro exclusivo em destaque:





Nenhum comentário:

Postar um comentário