21 de março de 2018

Mezco Box Set de Luxo Caça-Fantasmas

Laércio Gonçalves 


  A Mezco traz os seus investigadores do sobrenatural favoritos nesse pacote quíntuplo de luxo da linha One:12 Collective - Os quatro Caça-Fantasmas e uma figura bônus do outro mundo: Geléia! Cada Caça-Fantasma vem com a sua mochila de protons (que acende) em uma embalagem metálica (collector-friendly) de edição especial, Perfeita para ficar em um display ao lado das figuras.















  O Box Set de luxo Caça-Fantasmas One:12 traz os quatro heróis, com duas cabeças diferentes: uma natural e uma assustada de cada, com as feições de Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis, and Ernie Hudson. Cada um dos paladinos do paranormal vem com a própria mochila de protons que acende, perfeita para enfrentar entidades sobrenaturais. Aperte o botão na mochila de protons para ativar! Nenhum detalhe foi esquecido ao desenvolver os uniformes, que tem zíperes e bolsos funcionais, etiquetas com os nomes e o logotipo dos Caça-Fantasmas.





Acessórios:
Uma (1) mochila de protons com arma de protons (baterias inclusas) cada
Um (1) walkie-talkie cada


Acessórios específicos dos personagens:
Peter Venkman
Bacharach Sniffer 300
Cinto de utilidades com porta walkie-talkie
Ray Stantz
Armadilha de fantasmas com pedal
Ecto óculos
Cinto de utilidades com porta walkie-talkie e porta armadilha de fantasmas 
Egon Spengler
PKE meter (com partes móveis)
Cinto de utilidades com porta walkie-talkie e porta PKE meter
Winston Zeddemore
Geléia (com braços articulados)
Cinto de utilidades com porta walkie-talkie






  O lançamento das figuras está previsto para o final desse ano (de outubro a dezembro de 2018). Conhecendo a qualidade das figuras dessa linha, eu mal posso esperar para ver nas prateleiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário