2 de setembro de 2017

Pulp Fiction - Butch, Jules e Marsellus Wallace - Diamond Select

Laércio Gonçalves

  A Diamond Select finalmente divulgou fotos das figuras da série 1 de Pulp Fiction (no Brasil: Pulp Fiction: Tempo de Violência) nas embalagens. Já fazia muito tempo desde a primeira convenção em que a empresa mostrou os protótipos das figuras, e chegamos a duvidar que um dia aparecessem nas prateleiras.


  Pra quem não sabe do que se trata, Pulp Fiction é um filme de imenso sucesso escrito e dirigido por Quentin Tarantino, com várias indicações à Oscar e ganhador da Palma de Ouro. Seu título é uma referência às revistas pulp com histórias policiais cheias de violência e mulheres fatais. Se você ainda não conhece o filme, fica também a excelente dica de cinema.


  Voltando às figuras de ação, a série 1 (vamos torcer para que façam sucesso suficiente para vermos mais figuras) traz o boxeador Butch Coolidge (Bruce Willis), o matador Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) e o chefão do crime Marsellus Wallace (Ving Rhames). As figuras apresentam vários pontos de articulação, acessórios e peças de diorama. O lançamento está previso para a segunda semana de setembro nos EUA. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário