30 de setembro de 2016

Concept Store de São Paulo recebe peças exclusivas e inéditas da Iron Studios do novo filme “Rogue One: Uma História Star Wars”

Press Release


A franquia de filmes mais amada do mundo está prestes a ganhar seu primeiro standalone: Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro nos cinemas de todo o Brasil. E, a partir do dia 01 de outubro, os fãs poderão conhecer a linha completa de novos produtos do filme. Para celebrar o lançamento, a Iron Studios irá apresentar suas primeiras peças oficiais do filme na Iron Studios Concept Store, loja conceito de colecionáveis na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946, em São Paulo.

Além dos produtos Art Scale 1/10 Série 1 e  Star Wars Art Scale 1/10 Série 2 já à venda, conta com peças life size inéditas, protótipos, holografia, projeções e tematização exclusiva para o evento, até 01 de fevereiro. A grande surpresa é que, além de exposição pela primeira vez dos produtos da linha Art Scale 1/10 Rogue One, um dos novos itens já estará à venda com exclusividade no evento, o droid K-2SO, acompanhado do seu card de realidade aumentada.

Na compra de qualquer produto Disney os clientes ganham um card exclusivo de Rogue One. A cada 15 dias um novo modelo de card será disponibilizado, totalizando 8 modelos. Caso o produto adquirido seja da franquia Star Wars o cliente ganha, além do card, uma arte exclusiva e limitada do filme*. A Iron Studios Concept Store está também em mais dois endereços: Shopping Nova América (RJ) e Shopping Eldorado (SP), que oferecem outras artes exclusivas do filme, além da figura inédita da linha Art Scale 1/10 Rogue One.


Serviço:
Onde: Iron Studios Concept Store (loja 1)
Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946 – Jardim América – São Paulo (SP)
Período: o1 de outubro a o1 de fevereiro
Horário: de segunda a sábado das 11h às 19h
Evento gratuito
Para saber mais sobre a Iron Studios, acesse: www.facebook.com/ironstudios.

*Os cards e as artes estarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Sobre a Lucasfilm Ltd.
Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company. STAR WARS e todas as propriedades relacionadas são marcas registradas tanto nos Estados Unidos quanto em outros países, de Lucasfilm Ltd. e/ou afiliados. © &TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados.

Sobre a Disney Consumer Products 
A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que entrega inovação e experiências de produdos cativantes por milhares de categorias que incluem brinquedos, vestuário, livros e objetos de arte.  Como a maior licenciadora do mundo, DCP inspira a imaginação das pessoas ao redor do mundo trazendo a magia da Disney ao lar de seus consumidores com produtosque podem ser desfrutados durante todo o ano. DCP é composta por três unidades de negócios: Licensing, Publishing e Disney Store. Licencining está alinhada em torno de cinco prioridades estratégicas da marca: Disney Media, Clássics & Entertainment, Disney & Pixar Animation Studios, Disney Princess & Tinker Bell, Lucasfilm e Marvel. Disney Publishing Worldwide, é a maior editora de livros, revistas infantis e apps do mundo, alimentando a imaginação através de histórias de maneira cada vez mais inovadoras. DPW cria e publica livros, revistas, livros e aplicativos através de uma extensa estrutura de licenciamento em todo o mundo. DPW também está comprometida com o desenvolvimento educacional de crianças ao redor do mundo através da Disney Learning, que inclui a nossa marca de aprendizagem, a Disney Imagicademy, bem como a Disney English e outros produtos de aprendizagem com temas da Disney. A cadeia de lojas Disney Store opera em toda a América do Norte, Europa e Japão, com mais de 350 lojas em todo o mundo e é conhecida por fornecer aos consumidores produtos de alta qualidade e exclusivos. Disney Store opera canais de ecommerce em nove países, que podem ser encontrados aqui. Para mais informações, por favor visite a Disney Consumer Products www.DisneyConsumerProducts.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário