16 de maio de 2015

Novas aquisições Playmobil

Alê Nunes


Mais três belas figuras para coleção:

Caçador com Lobo

Já apreciava esse conjunto, da série Special Plus, e um post no blog My Best Toys me convenceu que a aquisição valeria a pena.

A figura vem com lança, punhal, arco, aljava com flechas, braceletes, capuz e capa, além da bela "pintura" da roupa. Fiquei realmente surpreso com a qualidade do personagem.

Já o lobo, não me pareceu uma grande adição. A escultura é bem simples e senti falta de uma pintura para realçar os pelos. Os olhos vermelhos também me incomodam um pouco.

De qualquer maneira, o caçador justifica a compra.





Soldado Confederado

Meu primeiro tema de Playmobil foi Faroeste, pelo qual tenho um carinho muito especial. Dessa maneira, foi impossível deixar passar esse soldado confederado, cujos detalhes em vermelho deixaram o uniforme muito bonito.

É muito interessante acompanhar a evolução dessas figuras, que hoje tem uniformes bem decorados e muitos acessórios.

A figura faz parte da série 8 de Playmobil Figures e traz um fuzil e uma espada.





Gladiador

Essa foi uma aquisição incomum, não pela figura, mas por ter comprado um pacotinho da Playmobil Figures série 6 às cegas, ou seja, da maneira que realmente deve ser, sem saber o que há dentro.

Assim como seus três companheiros deste post, é uma figura bem vistosa e detalhada, com belos acessórios.

Gostei especialmente da sandália, com dedos à mostra.





Um comentário:

  1. ótimas aquisições! tenho esse galdiador, mas como meu forte é western vou trás deste soldadinho tbm.
    abs

    ResponderExcluir