15 de dezembro de 2014

Disney Tsum Tsum

Helô

Não é de hoje que considero que se a Disney quisesse ficar com uma porcentagem do meu salário já na fonte para me mandar seus lançamentos de brinquedos, por mim, beleza. Facilitaria a minha vida (é tensa aquela sensação de descobrir que algo muito fofo foi lançado e você não terá como colocar as mãos em um do gênero até a próxima viagem), me deixaria mais feliz e tornaria o mundo um lugar melhor. :-)

Bom, eles fizeram de novo. A coleção de pelúcia Disney Tsum Tsum traz os personagens da empresa em três tamanhos com um formato meio que de bolinha. Na verdade, essa é só a expansão da ideia: Tsum Tsum é um jogo da Disney que fez sucesso no Japão como uma espécie de Candy Crush e Tetris, em que você precisa coletar e empilhar os personagens para conseguir atributos especiais e vidas. Em vez de quadradinhos coloridos ou balinhas, imagine carinhas redondinhas e eventualmente meio estilizadas dos conhecidíssimos personagens da empresa.

Aí tem a coleção de Toy Story, do Pooh, a Branca de Neve com os Sete Anões e, claro, Mickey, Donald e turma. E eles são muito bonitinhos, além de (nas versões menores) terem um preço tão ok que fica difícil resistir (cada um custa US$ 4,95). Há versões de 9; 28 e 43 centímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário