22 de maio de 2014

Exposição Playmobil 40 Anos de Alegria

Press Release


40 Anos de Alegria – Um brinquedo Sem Fronteiras...

O sorridente boneco Playmobil criado na Alemanha e exportado para todos os continentes está completando 40 anos e, para festejar a data em grande estilo, preparamos uma deliciosa exposição. Paineis contando a história e a evolução do brinquedo, enquanto vitrines expõem milhares de peças antigas e atuais, caixas nacionais e estrangeiras. A atração principal fica por conta da grande e clássica cidade do velho oeste, expondo itens jamais vistos no Brasil.

O objetivo da exposição é difundir e valorizar a história do Playmobil, provando que o mesmo é um brinquedo capaz de desenvolver na criança a criatividade e a interação mútua, além de instruir comportamentos indispensáveis para o convívio em sociedade. Mas a diversão é garantida para todas as idades.

O evento é planejado pelo clube Amigos Playmobil, criado pelo empresário e colecionador há mais de 30 anos, Alexandre Govastki, para servir como ponto de encontro de colecionadores na internet e fãs de Playmobil, que participa ativamente de exposições no Brasil e exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário