7 de março de 2014

Marvel Legends Infinite Series - Captain America Winter Soldier - Black Widow [ Hasbro ]

Laércio Gomes

Depois de uma demora que parecia interminável, finalmente chegou às minhas mãos, uma das figuras mais aguardadas do ano. Antes de mais nada gostaria de manifestar aqui meu repúdio à incompetência e morosidade dos serviços dos Correios e da Receita Federal. Exemplos maiores dos péssimos serviços públicos a que somos submetidos. Vamos ignorar o sofrimento que quase todo colecionador tem que passar, e iniciar nosso review. Com vocês, em primeira mão e com exclusividade na Galeria dos Brinquedos!

Um amigo da China do outro lado do mundo teve acesso a essa figura, e me enviou o mais rápido possível, e eis aqui a Viúva Negra, do novo filme do Capitão América, e ao mesmo tempo a versão do filme dos Vingadores. Grande sacada da Hasbro, que sabendo o quanto os fãs queriam completar seu set dos Vingadores, incluiu uma cabeça extra, com o visual do filme.


As articulações seguem o padrão Marvel Legends (20 pontos de articulação, nesses caso), que dispensa apresentações. Você pode deixá-la em uma infinidade de poses (não sei se o problema é comigo, mas essa frase soa um pouco estranha quando eu me refiro a uma miniatura da Scarlett Johansson... ).



A escultura é excelente, especialmente o rosto. Uma representação fiel da atriz e os seus penteados de Avengers e Captain America Winter Soldier.


A pintura da minha figura está impecável. Os símbolos da Shield, os olhos, os detalhes em prata do uniforme e as pulseiras em um cinza metálico, executados com perfeição.


Os acessórios incluídos são uma peça BAF do Mandroid (que eu não recebi, pois minha figura veio fora da embalagem), uma cabeça extra, duas mãos extras e uma arma estranha, que eu trocaria por uma pistola comum, pra ficar ainda mais perfeita. Excelente.



Nota dez! Recomendo.

*Caso utilize alguma de nossas fotos em outros sites/ fóruns / chats, por favor, lembre-se de citar a fonte: http://www.galeriadosbrinquedos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário