15 de março de 2014

The Simpsons House [ LEGO ]

Alê Nunes

No início deste ano a LEGO lançou o primeiro conjunto de sua mais nova franquia, Os Simpsons.

Se você esteve na Terra durante os últimos 25 anos, deve ter assistido ao menos um episódio deste longevo seriado animado.

O belíssimo conjunto é composto por mais de 2500 peças, que possibilitam montar a casa da divertida família Simpson.


Além da casa (com garagem), mobília completa, carro e uma infinidade de acessórios, minifigs de Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e o vizinho Ned Flanders também fazem parte do conjunto







Recentemente a LEGO publicou em sua página no Facebook duas imagens (teasers) de uma nova série de minifigures que também terá como tema os Simpsons.

No melhor estilo "caixinha surpresa" as séries de minifigures trazem dezesseis personagens em saquinhos individuais selados, não sendo possível a identificação da figura sem abrir a embalagem.



Além dos seis personagens que já fazem parte do conjunto The Simpsons House, e que provavelmente virão com alguma diferença na roupa, feições ou acessórios, estarão disponíveis mais dez (segundo informação do nosso amigo Felippe):

Vovô Simpson

Sr. Burns

Krusty

Nelson

Chefe Wiggum

Ralph

Apu

Comichão

Coçadinha

Milhouse...

...que já fez uma aparição no filme Uma Aventura LEGO
 

11 de março de 2014

Kit de Boas-Vindas do Playmobil Collectors Club [ Geobra ]

Alê Nunes

Em 2012 a fabricante de brinquedos alemã Geobra criou o Playmobil Collectors Club, a comunidade internacional para os colecionadores de Playmobil.

Apesar de fã da coleção, só fui me filiar ao clube agora em 2014, e confesso que não sei o motivo de ter demorado tanto.

Dentre os benefícios que o clube oferece aos seus membros (ver aqui) o kit de boas-vindas é um “mimo” muito cativante, como podemos ver nas fotos abaixo:

Caixa "de presente"

Conteúdo: boné, carta de boas-vindas, cordão,
cartão de membro e chaveiro de pirata.


O custo para filiar-se é de €10.00 por doze meses.

Agradecimento especial ao amigo Carlos Alberto pelos esclarecimentos sobre o clube!

7 de março de 2014

Marvel Legends Infinite Series - Captain America Winter Soldier - Black Widow [ Hasbro ]

Laércio Gomes

Depois de uma demora que parecia interminável, finalmente chegou às minhas mãos, uma das figuras mais aguardadas do ano. Antes de mais nada gostaria de manifestar aqui meu repúdio à incompetência e morosidade dos serviços dos Correios e da Receita Federal. Exemplos maiores dos péssimos serviços públicos a que somos submetidos. Vamos ignorar o sofrimento que quase todo colecionador tem que passar, e iniciar nosso review. Com vocês, em primeira mão e com exclusividade na Galeria dos Brinquedos!

Um amigo da China do outro lado do mundo teve acesso a essa figura, e me enviou o mais rápido possível, e eis aqui a Viúva Negra, do novo filme do Capitão América, e ao mesmo tempo a versão do filme dos Vingadores. Grande sacada da Hasbro, que sabendo o quanto os fãs queriam completar seu set dos Vingadores, incluiu uma cabeça extra, com o visual do filme.


As articulações seguem o padrão Marvel Legends (20 pontos de articulação, nesses caso), que dispensa apresentações. Você pode deixá-la em uma infinidade de poses (não sei se o problema é comigo, mas essa frase soa um pouco estranha quando eu me refiro a uma miniatura da Scarlett Johansson... ).



A escultura é excelente, especialmente o rosto. Uma representação fiel da atriz e os seus penteados de Avengers e Captain America Winter Soldier.


A pintura da minha figura está impecável. Os símbolos da Shield, os olhos, os detalhes em prata do uniforme e as pulseiras em um cinza metálico, executados com perfeição.


Os acessórios incluídos são uma peça BAF do Mandroid (que eu não recebi, pois minha figura veio fora da embalagem), uma cabeça extra, duas mãos extras e uma arma estranha, que eu trocaria por uma pistola comum, pra ficar ainda mais perfeita. Excelente.



Nota dez! Recomendo.

*Caso utilize alguma de nossas fotos em outros sites/ fóruns / chats, por favor, lembre-se de citar a fonte: http://www.galeriadosbrinquedos.com.br/