26 de agosto de 2012

Miniatura Oficial da Enterprise Desenvolvida por Modelista Brasileiro

Alê Nunes


Cláudio Dias, criador de detalhadíssimos modelos de papel, e já conhecido pelos leitores da Galeria (veja aqui), anunciou recentemente em sua página do Facebook que foi convidado a criar um modelo em papel da USS Enterprise do seriado original.

Entrei em contato com Cláudio que explicou como foi realizado o projeto:

"Vou dar um pequeno histórico do que ocorreu: Através do paperinside, a editora Becker & Mayer me contactou em 2010 para a realização de dois projetos. No entanto, só iniciamos este da Enterprise no final do ano passado. Foi um projeto interessante, tocado por pessoas em dois países. Havia o projeto do livro, do modelo, dos componentes eletrônicos e a edição. Tudo muito bem coordenado pela editora e pela CBS. Acho que o modelo ficou bem legal e com o preço de $19.95, é uma excelente sugestão de presente para os Trekkies.

Em tempo: lembra que eu disse que eram dois projetos? More to come..."

Este modelo faz parte de um kit que será vendido a partir de outubro na Barnes & Noble.

4 de agosto de 2012

Falcon - Queremos o Herói de Verdade de Volta

Se um dia você já teve um Falcon, quis ter ou conheceu o "herói de verdade" sabe muito bem o quanto se divertiu com suas aventuras. Este ano o Falcon completa 35 anos de seu lançamento no Brasil, e a Estrela está comemorando 75. Seria uma ótima oportunidade para um relançamento, já que a empresa está fazendo isso com outros dos seus brinquedos. Vamos à luta!

Curta nossa página no Facebook! Falcon - Queremos o Herói de Verdade de Volta